terça-feira, 23 de agosto de 2011

Momentos fofos de Taylor Lautner na primiére australiana de "Sem Saída"

         

1. Rindo demais!
Tay não conseguia deixar de mostrar que “Sem Saída” é mesmo um de seus grandes orgulhos (já que esse é um dos primeiros dele fora da saga “Crepúsculo”). Em uma entrevista no tapete vermelho, o cara era só risadas. Own!



          


2. Fofo com as fãs!
Ao passar pelas fãs, o ator não conseguiu deixá-las de lado. Ele era só sorrisos (e elas também!) e deu atenção pra todo mundo. Olha quanto pôster autografado! Ai, que inveja dessas australianas, hein?



         


3. Posando para a imprensa
No tapete vermelho, Taylor mostrou mais uma vez toda a simpatia dele quando a imprensa o parou para tirar fotos. Que olhar é esse? Lindo!



         


4 Muitas fotos!
O ator passou muuuito, mas muito tempo mesmo posando para as câmeras das meninas e em nenhum momento se mostrou cansado. Tem melhor jeito de demonstrar o carinho por elas? Taylor, tira foto com a gente também!

  
          



5. Quanto estilo!
Com um look todo preto, o ator seduziu muito no tapete vermelho. Nestas fotos, ele aparece ainda mais gato com uma de suas cores favoritas. Dá pra resistir?
E aí? Qual dessas fotos você mais gostou? Quem está louca pra ver o filme aí?


Nenhum comentário:

Postar um comentário